Características:

Voo de Última Hora

Se tem olho para uma boa pechincha fique atento aos voos de Última Hora e vá às nuvens a preços de saldo. Os lugares vagos em voos de grupo serão anunciados nos "Voos Agendados" 3 a 4 dias antes da data agendada. Fique atento e reserve o seu bilhete para obter este desconto especial.
Para integrar a lista de espera, basta comprar o seu voo de Última Hora enviar e activar o seu voucher. Em breve será contactado!
Voucher Última Hora inclui:
. Voucher de voo num balão de ar quente, com duração média de 1H30
(Válido para uma pessoa durante um ano após solicitação da entrega para a morada ou e-mail, inserida num balão de grupo com outros passageiros)
. Cupão descritivo da sua viagem de balão
. Certificado de Voo oficial Windpassenger
. Transporte de regresso para o ponto de partida
. Seguro de passageiros
. Assistência no ar e em terra por parte da equipa Windpassenger
. IVA, custos de reserva, viagem e licenças de voo
Local:
Coruche
Não Inclui:
Transporte para o local de descolagem.
Recomendações:
Mulheres grávidas não devem voar. Crianças com menos de 7 anos, pessoas com problemas cardíacos acentuados, osteoporose grave ou epilepsia e aqueles que se tenham submetido recentemente a uma intervenção cirúrgica. Não são permitidos saltos altos e não se pode fumar dentro e perto do balão.
Vestuário:
Aconselhamos roupa desportiva, boné e calçado resistente. Evite vestuário em nylon e demasiado quentes, uma vez que durante não irá sentir o vento.
Datas e horários:
Sujeitos a confirmação de número mínimo de passageiros (exceto em voos exclusivos) e condições climatéricas favoráveis, podendo ser cancelados à última hora e adiados por questões de segurança. Todos os voos são confirmados por telefone até 24h antes.
Mais informações consulte Voos de Balão.
Voos de Ultima hora!
Opções de vôo:

Coruche

Voo em Grupo
Número de passageiros:


1 passageiro
Tipo de balão:
CS-BBX Ver Balão
Sofro de acrofobia, vou sentir mal durante o voo?
Após a descolagem do balão, o cesto deixa de estar em contacto com o chão e fica suspenso de maneira muito estável e sem oscilações. A nossa experiência revela que estes factores reduzem substancialmente os sintomas de acrofobia na maior parte dos passageiros. Alguns pilotos que até sofrem de acrofobia na vida normal não sentem vertigens quando viajam de balão. Por isso, não se preocupe, a acrofobia quase não se manifesta num balão de ar quente.


É possível fazer um voo de balão quando se está grávida?
Não, para evitar qualquer risco de vida para o feto, a windpassenger não admite passageiras grávidas. As passageiras obrigam-se a comunicar uma eventual gravidez quando pretendem reservar um voo. Mesmo em casos de gravidez muito recente, não deve viajar num balão de ar quente.


Que roupas devo vestir para o voo?
Aconselhamos que vista roupa desportiva, com calçado resistente e não muito novo. É desaconselhado o uso de vestuário de nylon e não são necessárias roupas fortes, pois durante o voo não irá sentir vento nenhum.


Estou assegurado?
Sim, temos um bom seguro para os passageiros. Escolhemos um seguro comercial com uma apólice mais completa, cuja cobertura vai além das condições mínimas exigidas por lei. Até nessa matéria oferecemos qualidade!



Não existem comentários de momento.
Inserir Novo Comentário
Título:
Foto:
Comentário:
Nota: