Clientes

* Campo de preenchimento obrigatrio
Username: *
Password: *
Confirme Password: *
E-mail: *
Nome: *
Empresa:
Tipo de cliente:
N de Contribuinte: *
Morada: *


Cdigo Postal:    *
Telefone: *
Fax:
Telemvel:
Desejo registar-me na newsletter:
Termos e Condi�es
1.Informao Geral:
A Passageiros do vento, Lda, atravs do seu catlogo de vouchers, apresenta e oferece uma srie de voos de balo de ar quente para serem frudos pelo adquirente directo, ou para este presentear terceiros. As referidas voos so organizadas, realizadas e produzidas por Windpassenger Lda e fornecedores idneos e qualificados, ao abrigo de acordos celebrados entre cada um deles e a Windpassenger Lda. Uma vez seleccionada o voo de balo ou o produto (seja directamente nas instalaes da Windpassenger, Lda, seja atravs de um parceiro, lojas aderentes, ou atravs da pgina Web www.windpassenger.pt) a Windpassenger Lda remeter-lhe-, aps pagamento do respectivo preo, um ttulo Voucher(the green ticket) que lhe conceder o direito de realizar o voo de balo de ar quente.

2.Entrega do voucher:
O seu voucher enviado por correio normal. O envio efectuado no prazo mximo de dois dias aps boa cobrana do meio de pagamento, salvo se preferir recolh-lo nas nossas instalaes ou optar por uma forma de entrega personalizada. Por favor contacte-nos se pretender mais informaes sobre entregas personalizadas. O voucher pode ser enviado para si ou, directamente para quem indicar desde que identifique claramente os dados referentes ao destinatrio. Se o seu voucher, por qualquer razo, no chegar ao destinatrio, enviamos um novo voucher sem custos adicionais, procedendo anulao do voucher extraviado. Se necessitar de um voucher com carcter de urgncia, aconselhamos que opte pelo nosso servio de entregas personalizadas, de forma a garantir a sua entrega no prazo pretendido. Todas as encomendas efectuadas at s 19 horas sero expedidas no dia til seguinte (aps boa cobrana) at s 15 horas. A Windpassenger Lda. cobrar os seguintes custos por cada encomenda:

Correio Normal includo no valor do "voucher"

Entregas 48 horas acresce 10 euros

Entregas 24 horas acresce 15 euros

Entregas 12 horas acresce 25 euros (por favor confirme se esta opo vlida na rea de entrega do destinatrio)

Fim-de-semana, Frias e pocas Festivas:

Durante os fins-de-semana, perodos de frias, pocas de Natal e Ano Novo, os tempos de entrega, horas de abertura e custo de envio so alterados, o mesmo podendo verificar-se para os "Pedidos de ltima hora". Para mais informaes consulte www.windpassenger.pt


3. A realizao da viagem de balo

3.1
A Windpassenger realizar a viagem de balo de forma cuidadosa e profissional, nos termos da legislao e da regulamentao em vigor.

3.2
Visto que as viagens de balo dependem fortemente das condies atmosfricas, possvel que o seu percurso tenha de ser alterado. A informao prestada pela Windpassenger relativamente durao e ao tipo de viagem de balo baseia-se sempre numa avaliao estimativa e em circunstncias ideais, pelo que no so devidos quaisquer direitos.

3.3
A Windpassenger pode decidir, no ltimo momento, anular uma viagem de balo caso as condies atmosfricas no permitam a realizao de uma viagem em segurana. Esta deciso cabe nica e exclusivamente ao piloto do balo. Nesse caso, no haver lugar a uma indemnizao ou a um reembolso do dinheiro. O cliente receber de volta o seu bilhete com o qual ele poder reservar uma nova viagem de balo, no prazo de um ano a contar da data do bilhete.

3.4
A confirmao dos voos de balo de ar quente so normalmente feitas dois ou um dia antes do voo. Devido a instabilidade do tempo, a Windpassenger est no seu direito de confirmar o voo at 12 horas antes do mesmo.

3.5
O direito a realizar uma viagem de balo com o respectivo bilhete cessa quando:

a. o cliente no comparea no local e na hora mencionados no formulrio de reserva;

b. o cliente, antes da descolagem, no apresente um bilhete e um formulrio de reserva vlidos;

c. segundo a administrao da Windpassenger, no se tenha recebido o pagamento do bilhete para a respectiva viagem de balo e o cliente no possa, nesse momento, apresentar um comprovativo do pagamento. Em todas estas situaes, considera-se que a viagem de balo foi realizada. O bilhete de balo perde a sua validade. Isto igualmente vlido para as situaes em que no seja possvel realizar a viagem de balo devido s circunstncias descritas no art. 3.3..

3.6
Os participantes na viagem de balo devem respeitar as instrues dadas pelo piloto e por outros colaboradores da Windpassenger, tanto durante como depois da viagem de balo.

3.7
Ao participar na viagem de balo, os clientes aceitam o risco de vir a sofrer eventuais ferimentos leves (escoriaes, arranhes, etc), danos no vesturio (fuligem ou chamuscadelas por causa do queimador), ou perdas e danos de equipamentos pessoais, peas de roupa, mquinas fotogrficas ou cmaras de filmar, etc.).

3.8
A responsabilidade do piloto o balo por leses ou bitos est limitada a um montante acordado com o contravalor de 325.000,- por passageiro.

3.9
A responsabilidade da Windpassenger est limitada a 250.000, em todos os casos, a um montante que ser pago consoante a situao prevista pelo seguro de responsabilidade civil da Windpassenger. Quando solicitado, ser enviada uma cpia da aplice.

4.Validade dos vouchers:
Todos os vouchers tm um prazo de validade de 1 ano aps a data de compra. Durante os 6 meses subsequentes ao termo do prazo de validade os vouchers podero ser revalidados uma nica vez mediante o pagamento de uma taxa de 25. Terminado este perodo, o voucher anulado pelo sistema por falta de redeno, no podendo o mesmo ser revalidado. A revalidao do voucher no lhe confere novo prazo de validade, apenas permitindo uma nova marcao desde que efectuada nos 5 dias teis seguintes, para uma data no perodo de 3 meses imediatamente a seguir revalidao.

5.Descrio dos vouchers:
A descrio de cada voucher no nosso catlogo abreviada mas to explcita quanto possvel. Contudo, o contedo e o formato dos voucher podem variar durante o ano. Detalhes actualizados esto disponveis atravs do nosso site www.windpassenger.pt Estes detalhes podero tambm ser mencionados no voucher que lhe enviada e no acto da confirmao da sua reserva.

6.Restries:
Os voos de balo pressupem a verificao de determinadas condies na pessoa que as realiza, tal como idade mnima, estado de sade ou outros requisitos. Quando possvel, tais restries sero indicadas no catlogo dos voos de balo. Em caso de dvida, entre em contacto connosco. A maior parte dos voos podem ser efectuadas por pessoas portadoras de deficincia. Garantimos que faremos todos os possveis para que os nossos clientes com algum tipo de limitao fsica tenham sempre a oportunidade de usufruir de forma adequada dos voos de balo. Para tal, solicitamos que quaisquer restries deste tipo sejam mencionadas no acto da compra, para que possamos tomar as diligncias necessrias para ir de encontro s necessidades do nosso cliente.

7.Reembolsos:
Reembolsamos todos os voucher no datados, at 15 dias aps a data da compra, contra cobrana de um encargo administrativo de 20% do seu valor, com um mnimo de 50 euros. O reembolso sempre feito entidade ou pessoa que adquiriu o voucher, salvo se expressamente for indicado o contrrio. Nos casos de pagamento atravs de carto de crdito, o valor do reembolso ser creditado na conta desse mesmo carto deduzido da respectivo encargo.

8.Cancelamentos:
Caso pretenda cancelar ou alterar a sua marcao, dever faz-lo com um mnimo de 72h teis de antecedncia, devendo, no caso de alojamento, tal antecedncia ser, no mnimo, 5 dias teis. Os cancelamentos com pr-aviso inferior aos perodos atrs mencionados implicaro a perda do direito a uma nova marcao. Caso no comparea na data e local marcados para realizar seu voo de balo sem cancelar a sua marcao nos termos referidos, perder o direito a usufruir do seu voucher.Importante: s poder cancelar o seu voo de balo / reserva uma vez (dentro das regras acima mencionadas). Um segundo cancelamento implicar a perda do direito de usufruir do seu voucher Em caso de necessidade de cancelamento da realizao de um voo de balo por razes alheias nossa vontade (por exemplo: condies meteorolgicas), notific-lo-emos com a maior brevidade possvel e envidaremos todos os esforos para lhe apresentarmos uma data alternativa de sua convenincia.



9.No Dia:
Se tiver algum problema no prprio dia da realizao do voo de balo ou alguma reclamao a apresentar, por favor mencione-o directamente direco de Windpassenger lda, na primeira oportunidade, para que o possamos recompensar e melhorar o nosso servio.

10.Condies Atmosfricas e Imprevistos tcnicos:
A realizao dos voos de balo esto sujeita existncia de condies atmosfricas favorveis. Se o voo de balo for cancelada devido s condies meteorolgicas, ser-lhe- oferecida a possibilidade de efectuar uma nova reserva ateno tem de ser o cliente a indicar uma nova data, mas sempre sujeita s condies meteorolgicas do respectivo dia. Caso o cliente incorra em despesas ou prejuzos de um cancelamento no prprio dia por condies atmosfricas adversas ou imprevistos alheios windpassenger lda, no poder esta ltima ser responsabilizada pelos mesmos.

11.Seguros:
Os riscos inerentes aos voos de balo, esto cobertos por um seguro comercial com uma aplice mais completa, cuja cobertura vai alm das condies mnimas exigidas por lei.

12.Troca de vouchers:
permitida a troca de vouchers, desde que estejam disponveis no catlogo dos vouchers de windpassenger, mediante a deduo de uma taxa de servio.

13.Marcao / Reserva dos voos de balo:
A marcao dos voos ou encomenda dos produtos dever ser feita, para a maioria dos casos, com pelo menos 15 dias de antecedncia, com excepo para os perodos de frias (Pscoa, Natal, Vero) e fins-de-semana, onde aconselhamos maior antecedncia. Para efectuar tal reserva dever contactar os nossos servios atravs do n tel 913188426 ou no site www.windpassenger.pt . S deve considerar a marcao como definitiva aps ter recebido a confirmao dos nossos servios por telefone ou por e-mail. No dia da realizao do voo de balo dever usar o voucher como meio de pagamento junto do nosso piloto.

14.Sugestes e Reclamaes:
A sua opinio importante para ns. Caso tenha alguma sugesto ou reclamao no deixe de a apresentar, pois ser a melhor forma de melhorar o nosso servio e de resolvermos a contento todo e qualquer diferendo.
Chave de segurana:

Por favor, copie os caracteres da imagem para o campo em cima.